Alimento Celestial
- W. Cunha

- 31 de mai.
- 2 min de leitura
Olá, caro leitor! Gostaria de compartilhar uma mensagem com você, acompanhe-me ao Calvário, e vamos observar atentamente a cruz de Cristo. Lá há sangue, sangue santo. Sabemos que Jesus teve de morrer e ressuscitar ao terceiro dia para salvar a nós, pecadores, contudo, Ele não chegou em Pilatos e pediu para ser crucificado, há uma longa trajetória até a cruz e não podemos deixá-la de lado. Há um caminho de obediência, e a cruz expõe isso.
ele se humilhou, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.
Filipenses 2:8
Antes da queda da humanidade, Deus já tinha um plano, de entregar Seu Filho para morrer em nosso lugar. Jesus Cristo, sendo o Autor da criação, desce à lama de desejos feita por obras humanas, onde homens e mulheres estão se afogando, para assim, salva-los.
Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: que eu não perca nenhum de todos os que ele me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.
João 6:38-39
Jesus andou em obediência, sempre buscando cumprir a vontade de Seu Pai. Sua alegria era obedecer. Trilhar o caminho celestial lhe dava força. O alimento de Sua alma consistia em obediência divina (João 4:34). Porém, precisamos ter consciência de que, essa vida de obediência o levou a dores, e isso na caminhada cristã, é perfeitamente normal. Ser temente a Deus não significa ter uma vida de luxo. Pelo contrário, obedecer a Deus é se rebelar contra o mundo. Para nos salvar, Cristo teve que se sacrificar. A Vida encontrou a morte, e como foi obediente até a morte, a Vida venceu-a.
Por isso também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:9-11
Bem-aventurado aquele que escolhe a Deus, em vez do mundo. Bem-aventurado aquele que vai pelo caminho da luz, em vez das trevas. Bem-aventurado aquele que ama a Deus e ao seu próximo, pois será reconhecido como discípulo do próprio Cristo. Bem-aventurado aquele que medita na Palavra de Deus, em vez de seguir a cultura pecaminosa desse mundo. Bem-aventurado aquele que escolhe a Cristo, pois escolheu a vida em vez da morte.
Bem-aventurado é aquele que suporta com perseverança a provação. Porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.
Tiago 1:12
Dou glória a Deus por cada palavra ministrada em meu coração.





Comentários